FRETE GRÁTIS - A partir de R$400 SUDESTE e R$600 DEMAIS REGIÕES ✨

Trocas

  • Como trocar um produto?
    O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
  • Entre em contato pelo telefone (12) 98177-8303 ou e-mail [email protected] e solicite a troca.

  • Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
    Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) colocando o número do pedido como assunto e especificando as peças e tamanhos de troca, em até 48 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: com a etiqueta, sem indicios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto de troca deve ser enviado para o nosso endereço (que será fornecido via e-mail) em até 7 dias úteis após o primeiro contato. Nós enviaremos seu pedido de troca para o endereço fornecido pelo cliente em até 7 dias úteis após o recebimento da peça em nosso endereço.

    Solicitações de troca apenas por e-mail.

    Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

    – Em embalagens abertas ou avariadas.
    – Embalado apenas em plástico bolha.
    – Sem embalagem.

    O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.

    O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Nuvie Slow Fashion se reservará o direito de cobrar o frete.

    – Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

Devolução / Cancelamento

  • Desistência da compra
    O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail ([email protected]), somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
    Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:

     

    O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    – Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
    Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

    Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto
     

    Política de Segurança

    • E-mails falsos
      Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da Nuvie - Slow Fashion. 
       
    • Comprar pelo site é seguro?
      Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
       
    • É seguro digitar meus dados pessoais?
      Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.